Em evento gospel, Becão se reúne com o Pastor Marco Feliciano

Em evento gospel, Becão se reúne com o Pastor Marco Feliciano

Webmaster 03/03/2018 - 17:39
“Culto de Avivamento”, organizado pelo vereador e Pastor Adilson Gonçalves, reuniu cerca de 1.200 pessoas em evento realizado no último sábado, no Salão do Asilo São Vicente.


Na noite do último sábado [17], a cidade de Descalvado foi palco de um grande evento gospel, organizado pelo vereador e Pastor Adilson Gonçalves, da comunidade evangélica ‘Família em Cristo’, e no qual contou com a presença do pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano.

Além da grande presença de público ligado a comunidade evangélica [cerca de 1.200 pessoas passaram pelo local], o evento também contou com a presença de autoridades e personalidades locais. O Prefeito Municipal Antonio Carlos Reschini – o Becão -, também esteve no encontro intitulado ‘Culto de Avivamento’, e que foi realizado no salão social do Lar São Vicente de Paula. Becão estava acompanhado da esposa e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmos M. Reschini.

Além do encontro cujo principal propósito era a adoração a Deus, o evento também arrecadou centenas de alimentos não perecíveis, que posteriormente foram doados a Santa Casa de Descalvado e ao Lar São Vicente de Paula.

PEDIDOS AO DEPUTADOR FEDERAL – Durante a realização do evento, o Prefeito Becão aproveitou para se reunir com Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, a fim de protocolar pessoalmente junto ao parlamentar, alguns pedidos para o município de Descalvado.

Dentre os pedidos, estão solicitações de recursos na ordem de meio milhão de reais para serviços de recapeamento, além de outros R$ 200 mil para o custeio da saúde no município. Reforçando os pedidos feitos em benefício de Descalvado, também estavam presentes os vereadores Pastor Adilson Gonçalves - anfitrião do evento, e os vereadores Diego da Global, Vagner Basto, Paulinho Gabrielli e o Presidente da Camara, Luisinho Panone.
Logo do Facebook Deixe seu comentário