Paiva sugere prêmio a bons pagadores de impostos

Paiva sugere prêmio a bons pagadores de impostos

Webmaster 03/03/2018 - 17:04
O vereador Carlos César Paiva [PR] sugere ao Executivo que estude a possibilidade legal de promover mensalmente o sorteio de prêmios para os cidadãos que estejam em dia com a conta de água e esgoto e o IPTU.

Paiva considera que a medida seja uma forma de estimular os contribuintes a manterem em dia seus impostos ante os altos índices de inadimplência no pagamento de tributos municipais como a tarifa de água e esgoto e o IPTU.

Na opinião do vereador, “os sorteios de prêmios, sem dúvida, reduzirão a inadimplência e fomentarão o pagamento da tarifa de água e esgoto e IPTU em nosso Município”.

Rua das Hortências
Paiva pede à Comissão Municipal de Trânsito [COMUTRAN] a implantação de redutor de velocidade na Rua das Hortências, no Parque Morada do Sol, nas imediações da Escola Estadual Prof.º Luciano Ivo Tognetti.

Segundo ele, “muitos veículos trafegam em alta velocidade na Rua das Hortências, expondo a riscos a integridade física dos pedestres, ciclistas, motociclistas e demais condutores”.

O parlamentar destaca que a Escola Estadual Prof.º Luciano Ivo Tognetti está localizada na Rua dos Antúrios com lateral para a Rua das Hortências, motivo pelo qual diariamente o fluxo de veículos e pedestres é intenso no local”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário