PM de Minas Gerais recupera Amarok roubada em Descalvado

PM de Minas Gerais recupera Amarok roubada em Descalvado

Webmaster 02/03/2018 - 23:54
Nesta sexta-feira [02], a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou uma caminhonete que havia sido roubada em Descalvado, na noite do dia 04 de janeiro deste ano, no Bosque do Tamanduá.

Os policiais mineiros Sargentos Paulo Cristiano, Darcio Sérgio e Robson, juntamente com os cabos Júnior, Esteves, Romário e Carvalho, em conjunto com o soldado Atila Júnior estavam em uma operação de prevenção de explosões a caixas eletrônicos, quando receberam a informação de que em uma área rural, na cidade de Novo Cruzeiro, existia um grupo de pessoas ostentando armas de fogo, e que estariam de posse de veículos roubados. Diante de tal situação, eles se deslocaram até essa área rural, que fica há aproximadamente 70 Km da cidade.

Chegando ao local não lograram êxito em encontrar nenhuma arma, porém, encontraram dois veículos, um HB 20 branco e uma VW Amarok prata. Como ela estava com placas falsas, foi necessário fazer a verificação dos veículos através do número do chassi, e com isso constataram que a VW Amarok é de Descalvado, e que era fruto de um assalto ocorrido em Descalvado, logo no início de janeiro deste ano, quando uma família viveu horas de terror ao ser vítima da ação de cinco bandidos que invadiram a chácara onde residem, localizada ao lado do bairro Bosque do Tamanduá, para praticarem um roubo.

Os policiais que participaram da operação que resultou na recuperação do veículo informaram ao portal Descalvado Agora que, além da denúncia de que no local haviam pessoas armadas e com veículos roubados, havia também a informação de que os bandidos eram do Estado de São Paulo.

Duas pessoas foram presas durante a operação, pelo crime de receptação de objetos roubados.
Logo do Facebook Deixe seu comentário