‘Diego da Global’ assume o cargo de Secretário Municipal de Administração e Marcelo Brambi

‘Diego da Global’ assume o cargo de Secretário Municipal de Administração e Marcelo Brambilla a Diretoria de Esportes

Webmaster 24/02/2018 - 02:49
Profissional na área de contabilidade, formado em Gestão Pública e concluindo o curso de Bacharel de Direito, Diego diz que seu objetivo agora é o de contribuir com toda a equipe do Prefeito Becão na busca de melhorias para o município.


O vereador Diego Rodrigues da Silva - o ‘Diego da Global’, licenciou-se do cargo nesta semana para assumir o cargo de Secretário Municipal de Administração da Prefeitura de Descalvado. O convite para que Diego assumisse o cargo junto ao Poder Executivo partiu do Prefeito Antonio Carlos Reschini e do seu vice, Luiz Carlos Rosa Viana.

Profissional na área de contabilidade, formado em Gestão Pública e concluindo o curso de Bacharel de Direito, Diego desempenhava suas funções como parlamentar na Camara Municipal desde 1° de janeiro do ano passado, quando tomou posse pela segunda vez em sua carreira para o cargo de vereador.

O cargo de Secretário de Administração estava vago desde o primeiro semestre de 2017, quando o então secretário da pasta, Paulo Marcatto, pediu seu desligamento em razão de compromissos profissionais. Diego disse que seu objetivo agora é o de contribuir com toda a equipe do Prefeito Becão na busca de melhorias para o município, e enfatizou que precisará contar a colaboração de todos os servidores municipais para esta missão. “Com o conhecimento, a experiência e a colaboração dos meus futuros colegas na prefeitura - servidores públicos municipais inteligentes, éticos e dedicados -, tenho certeza de que vamos fazer ainda mais pelo nosso município!”, escreveu o novo Secretário em seu perfil de uma rede social.

Para ocupar o lugar de Diego na Camara Municipal, tomará posse a suplente de vereadora Débora Cabral Paganotto, também do PR.

‘ESPORTES’ TAMBÉM TEM NOVO DIRETOR – Outra mudança que ocorreu esta semana na Prefeitura Municipal de Descalvado foi a nomeação do novo Diretor de Esportes, Lazer e Turismo. Com o pedido de desligamento feito pelo professor Marcos Biazoli, o Prefeito Becão convidou para assumir a função o também professor Marcelo Brambilla.
Atuando ha vários anos como professor de educação física e com um excelente relacionamento entre a maioria dos esportistas descalvadenses, Marcelo Brambilla disse que se sentiu extremamente honrado com o convite, e que também pretende alavancar a prática de diversas atividades esportivas e de lazer, em todos os centros esportivos municipais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário