Slackpoint volta a ser alvo de vandalismo

Slackpoint volta a ser alvo de vandalismo

Webmaster 15/02/2018 - 22:34
Espaço criado para a prática de esporte de equilíbrio sobre fita elástica mais volta foi danificado por vândalos. Polícia deve intensificar patrulhamento na região.


O ‘Slackpoint’ – espaço criado para a prática do esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos e que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima dela -, mais uma vez foi alvo de vândalos. O local é mantido pelo esportista e advogado Dr. Carlos Martins, e está localizado defronte a EMEI Renata Salzano Gentil, no Jardim do Lago [próximo à entrada do Kartódromo Municipal].

Segundo informações de Martins, o vandalismo ocorreu entre o final da noite de domingo [11] e a madrugada da segunda-feira [12]. O local que acabou de passar por pintura e por uma reforma, teve diversos lustres dos postes de iluminação quebrados.

Esta é a segunda vez que o Slackpoint é atacado. A primeira ocorrência aconteceu em setembro do ano passado, poucos dias após ser oficialmente inaugurado, sendo que alguns dos postes danificados chegaram a ser derrubados.

Assim como fez da primeira vez, o advogado e esportista registrou um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio, e espera que as autoridades investiguem a autoria do vandalismo. A Polícia Militar informou que faz o patrulhamento preventivo na região do Jardim do Lago, mas que deve intensificar o trabalho policial naquele local.

Triste com o novo episódio de vandalismo, Carlos Martins fez um desabafo em seu perfil pessoal de uma rede social: “Peço desculpas a todos vocês meus amigos por essas publicações desagradáveis, mas é essa é uma forma de protesto e de chamar a atenção para que tais fatos não venham mais a ocorrer. Eu não vou parar. A FÉ CONTEMPLA O QUE A RAZÃO NÃO ALCANÇA...”, descreveu.

Vale ressaltar que por determinação do Prefeito Becão, a Prefeitura de Descalvado também colabora com a manutenção e a limpeza do local. De acordo com o Prefeito, iniciativas como a do Dr. Carlos Martins ainda demonstram que a população descalvadense busca constantemente trabalhar em benefício do próximo, sem que haja nisso quaisquer interesses pessoais ou financeiros. “E é em razão disso, que a Prefeitura continuará apoiando o projeto e a manutenção do Slackpoint”, disse Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário