Prefeitura divulga a programação do “Carnaval para Todos”

Prefeitura divulga a programação do “Carnaval para Todos”

Webmaster 09/02/2018 - 13:00
Serão três noites e uma matinê de muita folia e brincadeiras.
Apresentações acontecerão na Praça da Matriz.

A Divisão de Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal de Descalvado divulgou nesta quinta-feira [8], a programação oficial para o carnaval 2018. Denominado “Carnaval Para Todos”, o evento será realizado com a apresentação de bandas locais, em três noites e em uma matinê.

Depois de dois anos seguidos sem realizar um carnaval oficial - em decorrência da priorização de investimentos em setores essenciais -, a Prefeitura Municipal volta a realizar o tradicional carnaval no centro da cidade. Assim como acontecia nas edições anteriores, além das bandas para animar os foliões, também será disponibilizada toda a infraestrutura necessária para garantir a folia e a segurança daqueles que curtem brincar o carnaval entre os amigos e a família descalvadense. O evento contará com palco, som e iluminação, bem como estarão sendo disponibilizados banheiros químicos e uma equipe especializada para garantir a segurança daqueles que forem curtir o carnaval de rua. A Polícia Militar também dará suporte ao evento.

Ao todo serão três noites de carnaval, além de uma matinê, sempre com a animação de bandas da cidade. No sábado à noite [dia 10], a animação ficará por conta da ‘PH Banda Show’, que se apresentará das 20h00 às 23h30. No domingo [dia 11], a folia acontece em dois períodos: a tarde terá uma matinê com a apresentação da ‘Velha Guarda Descalvadense’ [das 15h00 às 18h00], e a noite, das 21h30 às 23h00, a animação fica por conta da banda ‘Doctor Blue’, artistas bem conhecidos em toda a região. Fechando os três dias de folia, os descalvadenses voltam a conferir a apresentação da banda ‘Doctor Blue’, que desta vez se apresentará na segunda-feira [12] das 20h00 às 23h30.

SKANGAIA – Quem também não poderia deixar de participar do “Carnaval Para Todos” é o tradicional bloco carnavalesco “Skangaia”. Este o ano, o bloco que tem como marca registrada a irreverência, a alegria e a descontração dos descalvadenses em brincar o carnaval, mais uma vez tem presença garantida nas ruas do centro da cidade.

O ‘Bloco Skangaia’ sairá com seu desfile no domingo, dia 11, a partir das 21h00. A concentração acontecerá defronte à antiga escola do Sesi, na Rua Dr. Cândido Rodrigues, a partir das 19h30, e seguirá em direção ao centro da cidade pela Rua Bezerra Paes até a dispersão na Praça da Matriz.

Logo do Facebook Deixe seu comentário