Estão aberas as inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos -EJA

Estão aberas as inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos -EJA

Webmaster 23/01/2018 - 06:02
A Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] da Prefeitura do Município de Descalvado informa que se encontram abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos – EJA – tanto para o Ciclo I como para o Ciclo II do Ensino Fundamental. As pessoas com dezesseis [16] anos de idade completos, ou que estejam para completá-los até, no máximo, no início de março de 2018, e que não tenham concluído o Ensino Fundamental na idade correspondente, podem e devem aproveitar a oportunidade.

As salas de EJA, bem como a matrícula para as mesmas, funcionam na EMEF “Professora Maria Sÿlvia Traldi de Marco”, localizada na Rua Ricardo Carandina, número 70, no Residencial Morumbi, próxima à Avenida Bom Jesus. No ano letivo de 2017 a escola possuía três salas noturnas de EJA: uma de Ciclo I [1º ao 5º Ano] e duas de Ciclo II [uma sala de 6º e 7º Ano e outra de 8º e 9º Ano]. O ano letivo de 2017 foi fechado com cento e catorze [114] alunos matriculados.

Essa é uma excelente oportunidade para a conclusão dos estudos do Ensino Fundamental, além da possibilidade de ingresso futuro no Ensino Médio. Os interessados devem procurar a Secretaria da referida escola, durante o período de férias, entre as 9h00 e as 15h00, munidos de seus documentos pessoais.

Logo do Facebook Deixe seu comentário