Descalvado: autoescola é suspensa após indícios de irregularidades, diz Detran

Descalvado: autoescola é suspensa após indícios de irregularidades, diz Detran

Webmaster 22/01/2018 - 12:00
A suspeita é de que os alunos registraram a presença com a impressão digital, mas saíram em seguida sem assistir às aulas. Dono nega acusações.



O Departamento Estadual de Trânsito [Detran] encontrou indícios de irregularidades no registro de presença de alunos em uma autoescola, em Descalvado. As atividades do local foram suspensas por 1 mês. O proprietário nega irregularidades.

Depois de uma denúncia, o Detran constatou que as aulas teóricas a três alunos na autoescola Belém não estavam sendo aplicadas, apesar de constar no sistema do órgão que rastreia todas as etapas do processo de habilitação.

Registro de presença
A suspeita é de que os alunos registraram a presença com a impressão digital, mas saíram em seguida sem assistir às aulas.

O Detran registrou um boletim de ocorrência por inserção de dados falsos em sistema de informações. Além disso, vai suspender preventivamente, por 30 dias, as atividades da autoescola.

Autoescola nega irregularidades
Por telefone, o dono da autoescola negou as irregularidades e informou que a defesa já foi feita pela advogada da empresa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário