Bandidos invadem chácara, fazem família refém e roubam veículos e outro bens

Bandidos invadem chácara, fazem família refém e roubam veículos e outro bens

Webmaster 04/01/2018 - 07:03
Casal ficou trancado no banheiro enquanto bandidos roubaram chácara




Uma família viveu horas de terror na noite de ontem e na madrugada desta quinta-feira, vítima da ação de cinco bandidos que invadiram a chácara onde residem, localizada ao lado do bairro Bosque do Tamanduá, para praticarem um roubo.

Eram aproximadamente 21h15 da noite de ontem, JOB de 58 anos estava na sala de sua residência quando cinco bandidos invadiram o local, todos com os rostos cobertos por camisas, para impossibilitar a identificação dos mesmos, e anunciaram o assalto.

A vítima foi trancada no banheiro enquanto os bandidos começaram a revirar a sua casa, porém, momentos de depois a esposa de JOB chegou à casa, e foi rapidamente dominada e também trancada no banheiro.

Durante toda a ação dos bandidos, eles ameaçaram o casal, chegando ao ponto de relatar a rotina diária das vítimas, mostrando que o assalto foi planejado com antecedência.

Por volta das 2h45 já da madrugada de hoje, do banheiro eles puderam perceber que os bandidos saíram da chácara “buzinando”, comemorando a realização do crime. Cerca de quinze minutos depois disso os dois conseguiram sair do banheiro e notaram que os criminosos promoveram grande desordem na casa, além de terem roubado 02 televisões, 01 notebook, 01 fogão da marca Dako, 01 celular Samsung J5, 15 baldes de óleo da marca Ipiranga, 12 pneus que removeram de um caminhão que estava na chácara, diversas ferramentas, 01 motor de popa Evinrude 15 Super, 01 caminhonete VW Amarok prata, placa AXJ-7890 e 01 caminhão Mercedes Benz amarelo, com placas GPA-5306.

A Polícia Militar foi acionada e fez diversas buscas pela cidade, porém nada foi encontrado. A Polícia Civil irá investigar esse crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário