Prefeito faz o recapeamento da Rua Pará e outras do Jardim Albertina

Prefeito faz o recapeamento da Rua Pará e outras do Jardim Albertina

Webmaster 23/12/2017 - 06:35
Becão investe mais de mais de R$ 180 Mil em recapeamento



Uma necessidade antiga da região norte da cidade enfim encontra sua solução logo no primeiro ano do Governo Becão/Vianna. A Rua Pará e outras ruas do Jardim Albertina, que estavam em estado crítico finalmente receberam um recapeamento de qualidade, colocando um ponto final nessa dificuldade que a população tem há anos.

Com um investimento superior a R$ 180 Mil o prefeito Becão deixou as ruas Pará, Santa Catarina, Paraná e São Paulo transitáveis, com uma malha asfáltica totalmente apropriada para receber o tráfego de veículos leves e pesados, bem como o transitar de pedestres, e aqui vale um olhar especial para a Rua Pará, que liga o Jardim Albertina ao Parque Vitória, que há anos estava destruída, repleta de buracos e com um sistema de coleta de águas pluviais inapropriado.

Santa Cruz será o próximo
As ruas Diamantino Lopes, Antonio Velila e Avenida Cruzeiro do Sul e outras, que também está em situação crítica devido ao grande número de buracos que possuem, serão as próximas da cidade que, da mesma forma que as ruas do Jardim Albertina, receberão recapeamento asfáltico de qualidade.

Essas obras fazem parte do cronograma de obras da Prefeitura de Descalvado, que busca junto a deputados a ajuda, através de emendas, para enviarem recursos financeiros para a cidade, possibilitando que o prefeito possa promover um recapeamento geral na cidade, que infelizmente vivenciou uma era de falta de manutenção em suas vias públicas.

As obras de recapeamento do Jardim Albertina forma feitos com recursos próprios da prefeitura e com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Capez, já as do bairro Santa Cruz serão feitas, também com recursos próprios e emenda parlamentar do Deputado Federal Lobbe Neto.
Logo do Facebook Deixe seu comentário