Avenida Bom Jesus recebe tachões e “olhos de gato” para melhorar fluidez do trânsito

Avenida Bom Jesus recebe tachões e “olhos de gato” para melhorar fluidez do trânsito

Webmaster 16/12/2017 - 01:15
Nessa semana o setor de Trânsito da Prefeitura iniciou a colocação de tachões e “olhos de gato” em todo o prolongamento da Avenida Bom Jesus, para melhorar a fluidez do trânsito e disciplinar a forma de ultrapassagem para os veículos.

A instalação dessas sinalizações de trânsito busca uma melhor segurança para os motoristas e para os pedestres, pois diminuem a possibilidade de acidentes, já que os veículos não poderão fazer ultrapassagem ao se aproximarem das esquinas, haja vista que a incidência de acidentes por esse motivo é grande em todo o país.

O prefeito Becão, que autorizou a compra das sinalizações, bem como das ferramentas necessárias para sua colocação esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos dos funcionários, que o fizeram com bastante qualidade.

Essa é a terceira fase de melhorias na avenida, que já recebeu recapeamento e operação tapa buracos, bem como pintura de faixas em toda sua extensão, porém, não apenas essa avenida tem recebido a atenção da administração, mas todas as demais vias da cidade, que já estão recebendo manutenção, a exemplo da Avenida Pio XII no São Sebastião e a Lázaro Timóteo do Amaral no Santa Cruz.

Com o tempo todas as ruas da cidade receberão melhorias, recape e operações tapa buracos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário