Becão conclui primeira etapa de melhorias na “Vicinal da Ipiranga”

Becão conclui primeira etapa de melhorias na “Vicinal da Ipiranga”

Webmaster 02/12/2017 - 14:59
O Governo Becão/Vianna concluiu essa semana a primeira etapa de melhorias que estão sendo realizadas na Vicinal Guilherme Scatena, que liga a cidade à Usina Ipiranga. Foram realizadas obras de recapeamento e conserto de buracos em vários quilômetros da vicinal.

A principal preocupação do Prefeito Becão para com as vicinais de acesso à Descalvado é quanto ao escoamento de produção, além é claro da melhora na qualidade do fluxo de veículos particulares, já que essas vicinais são vias de acesso a diversas fazendas e sítios da cidade, e por isso recebem um intenso fluxo de carros e caminhões diariamente.

Descalvado é um município agrícola por natureza, com uma malha de estradas de terra composta por cerca de 850 Km, por isso, as vicinais asfaltadas que dão acesso a todas essas áreas rurais, bem como a essas estradas de terra precisam estar em boas condições, afirma o prefeito.

Essa vicinal que liga Descalvado à Usina Ipiranga possui aproximadamente 18 Km de extensão, e recapeá-la em toda sua totalidade demandaria milhões de reais, o que é financeiramente inviável para os cofres da prefeitura, porém, uma solução intermediária e resolutiva está sendo tomada pela administração pública, que é o conserto de diversos pontos críticos da vicinal, permitindo que assim todos os veículos, leves e pesados que trafegam pela via possam fazê-lo com qualidade.
Logo do Facebook Deixe seu comentário