Becão inicia obras de recuperação da Rua Pará, no Parque Milênio

Becão inicia obras de recuperação da Rua Pará, no Parque Milênio

Webmaster 18/11/2017 - 02:01
Obra tão deseja há anos pela população em fim começa a ser feita




O prefeito Becão iniciou essa semana as obras de recuperação de diversas ruas do Jardim Albertina e do Parque Milênio, dentre elas a mais crítica, a Rua Pará, que há anos vem causando problemas e transtornos para toda a população que faz uso daquela via para transitar pelos bairros da região leste da cidade.

Com um investimento de aproximadamente R$ 149.000,00 a prefeitura irá recapear a Rua Pará, no Parque Milênio e as ruas Santa Catarina, Paraná e São Paulo, no Jardim Albertina, solucionando de vez o problema com buracos e a má qualidade do asfalto. Parte desse investimento é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Fernando Capez, que atendeu ao pedido do prefeito e direcionou o recurso para Descalvado.

Rua Pará
Nessa semana já forma iniciadas as obras da Rua Pará, com a colocação de novas galerias de águas pluviais, pois além dos buracos que a rua possui, há também o problema da má captação das águas das chuvas, fazendo com que se formem em diversos pontos da via poças d´água, que além de contribuírem para o aumento dos próprios buracos, há o risco de proliferação de mosquitos, como o Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

A previsão é que em pouquíssimos dias essa obra de implantação de galerias de águas pluviais se conclua, para que assim já seja iniciado o recape da via, que por ser uma rua longa, fazendo a ligação de vários bairros, tem um fluxo intenso de veículos.

“Meu objetivo é fazer o recape em diversas ruas da cidade, e a Rua Pará sempre foi uma das minhas prioridades, sei que ainda existem outras ruas que precisam de manutenção, e elas vão ter essa manutenção. A cidade não é pequena e com o passar dos meses todos os problemas de buracos serão solucionados”, complemente o Prefeito Becão, ao falar de seu empenho e desejo em resolver de vez o problema de buracos nas ruas de Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário