Briga de casal termina com homem preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Briga de casal termina com homem preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Webmaster 16/11/2017 - 23:01
Fato ocorreu no Parque Morada do Sol


Uma briga de casal que aconteceu na manhã de ontem 15 por pouco não terminou em tragédia, não fosse o fato de que um revólver, calibre 22, estivesse descarregado. Tudo começou quando um casal começou a discutir no quarto de sua casa, e com o calor da discussão ambos acabaram trocando socos e empurrões.

O filho da mulher, que é enteado do marido, vendo a agressão que a mãe sofria, resolveu intervir, momento em que o marido pegou um revólver no guarda-roupa, e segundo a mulher, apontou para ela e o filho, apertando o gatilho.

Logo após isso o marido acabou saindo da casa, em sua moto, tomando rumo incerto. A Polícia Militar foi acionada e acabou detendo o marido após ele regressar a sua casa. Ao ser indagado pelos policiais sobre a arma, o mesmo acabou levando os PMs à Vicinal Guilherme Scatena, aproximadamente 2 Km após o fim do perímetro urbano, local onde ele havia escondido a arma ao lado de uma árvore.

A arma foi apreendida e o marido recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, já que apontou a arma para a esposa e o filho, segundo eles, ameaçando-os de morte.

Ele foi levado ao Plantão Policial de Porto Ferreira, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, encaminhando-o ao sistema prisional.

Logo do Facebook Deixe seu comentário