Becão inicia nova fase na limpeza pública, mas a população precisa colaborar

Becão inicia nova fase na limpeza pública, mas a população precisa colaborar

Webmaster 11/11/2017 - 06:03
De nada adiantará a prefeitura limpar em um dia, se a população depositar entulho no dia seguinte




A Administração Becão/Vianna iniciou nessa semana uma nova fase no serviço de limpeza pública, melhorando a prestação do serviço, através da criação de equipes de trabalho com um melhor aproveitamento do tempo, concentrando os funcionários de forma que eles passaram a realizar frentes de limpeza, de forma setorizada.

Em um trabalho em conjunto das Secretarias de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos com a Secretaria de Agricultura, sob a gestão dos diretores Carlos Barbalho e Maria Cristina Castiglione, os funcionários públicos efetuaram a limpeza em pontos críticos da cidade, como a Avenida dos Cambarás, das Quaresmeiras, das Flores e outras do Parque Morada do sol, Avenida Cel. Manoel Leme, Arthur Whitaker e diversas ruas centrais, removendo matos, entulhos, areia do meio fio e a varrição dos locais.

Esse trabalho visa concretizar o desejo da atual administração que tem foco na melhoria da qualidade de vida da população Descalvadense, e a limpeza pública sem dúvida alguma faz parte da melhoria objetivada pelo governo.


É fato inegável que o Prefeito Becão assumiu uma prefeitura em uma situação bastante delicada, especialmente em dois quesitos, o financeiro e o administrativo-pessoal, e desde o primeiro dia de governo o prefeito vem trabalhando para resolver todos os problemas públicos, e como são muitos, eles são resolvidos em partes, para que não ocorra colapsos nem traumas. Atualmente o problema financeiro encontra-se bastante equalizado, já que praticamente toda a dívida herdada e governos passados foi paga, e a questão administrativa-pessoal também está sendo trabalhada, e a primeira mostra disso é a limpeza que se inicia, feita em sua totalidade com funcionários públicos, que são capazes de desempenhar suas funções.

Porém, a população precisa ser parte atuante na manutenção dessa limpeza, pois de nada adiantará os funcionários promoverem a limpeza das ruas, com a remoção de entulhos, se os próprios moradores voltarem a sujar no dia seguinte, por isso, a prefeitura estará nos próximos dias publicando um cronograma de coleta, para que os munícipes saibam o dia que o material poderá ser recolhido, assim, dessa forma, as ruas permanecerão limpas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário