Diego da Global pede atendimento odontológico noturno

Diego da Global pede atendimento odontológico noturno

Webmaster 02/11/2017 - 11:05
O vereador Diego da Global [PR] encaminhou indicação ao Executivo solicitando a disponibilização de atendimento odontológico noturno no Centro Odontológico Municipal Dr. Alfeo Todescan. De acordo com ele, “esta foi uma das propostas apresentadas pelo prefeito Becão em sua campanha eleitoral no ano passado”.

Diego da Global observa que “grande parte da população não possui condições financeiras para buscar o alívio de suas dores fora dos horários de atendimento do Centro Odontológico, portanto quando necessita deste atendimento, em casos de muitas dores, a população busca algum tipo de alívio junto ao Pronto Socorro, aumentando ainda mais o volume de pessoas naquele espaço”.

Operação Tapa Buraco
Por meio de indicação, o vereador sugere que Executivo terceirize a realização de operações tapa buraco nas vias da cidade. “É uma forma de solucionar com mais agilidade o problema e atender os anseios da população com mais celeridade”, afirma.

O vereador diz que “as vias esburacadas, além de causar um aspecto de abandono da cidade, prejudica muito os veículos que, com frequência são danificados; a demanda é grande em toda cidade e, com a terceirização o problema seria resolvido com mais celeridade, uma vez que o setor competente sofre com a falta de funcionários”.

Recapeamento
Diego da Global pede serviços de recapeamento asfáltico nos bairros Santa Cruz, Bela Vista e Jardim Paola que estão com suas vias em situação precária, muito deterioradas, com fissuras e imperfeições.

Para ele, essas condições dificultam e atrapalham o fluxo regular de veículos e podem provocar acidentes quando os motoristas realizam manobras arriscadas para desviar dos buracos.

“Além de colocar em risco a vida das pessoas, os motoristas são muito prejudicados, tendo em vista que as vias estando muito depredadas acabam danificando os veículos”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário