Embriagado, motorista provoca acidente na SP-215

Embriagado, motorista provoca acidente na SP-215

Webmaster 27/10/2017 - 07:51
Acusado de dirigir embriagado, o motorista J.A.A.D.S., 52 anos, provocou um acidente por volta das 22h30 desta quinta-feira, 26, na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira [SP-215], próximo a rotatória que dá acesso a fábrica de motores da Volkswagen, em São Carlos.

O acusado estava ao volante de um Gol cinza sentido Ribeirão Bonito/São Carlos e no quilômetro 248 [mais 500 metros] perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária no exato momento que transitava uma Belina azul. O motorista, para evitar a colisão frontal, fez uma manobra rápida. Mesmo assim foi atingido na traseira do veículo que se imobilizou no acostamento.

Ninguém ficou ferido. Todavia, os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência suspeitaram do estado de embriaguez de J.A.A.D.S. e realizaram o teste do bafômetro, acusando 0,96 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ele foi encaminhado ao plantão e a autoridade autuou-o em flagrante por dirigir embriagado. Foi arbitrada uma fiança de R$ 1 mil, que foi paga e o motorista acabou liberado.


Fonte: São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário