Diego da Global solicita redutores de velocidade na Perimetral César Martinelli

Diego da Global solicita redutores de velocidade na Perimetral César Martinelli

Webmaster 07/10/2017 - 14:37
O vereador Diego da Global [PR] solicita à Comissão Municipal de Trânsito [Comutran] a instalação de redutores de velocidade na Perimetral Cesar Martinelli, principalmente na altura do cruzamento com a Rua Tenente Coronel Leônidas Borges de Oliveira.

“Trata-se de uma via de intenso fluxo de veículos, principalmente caminhões pesados que cortam caminho para não transitar no perímetro urbano. Nas proximidades da Rua Tenente Coronel Leônidas Borges de Oliveira, o local se torna mais perigoso, pois mais vias desembocam na Perimetral”, afirma.

“Com a colocação de redutores de velocidade, os motoristas não conseguiriam atingir altas velocidades, evitando de forma eficaz a ocorrência de acidentes, já que aquele trecho já foi palco de acidente graves, no qual jovens, que dirigiam um carro em alta velocidade, perderam a vida”, completa.

Sinalização
Diego da Global reivindica sinalização necessária e exigida em regiões de lazer para a Rua Tale Fabrício, defronte ao CLT Professora Marília Worchech Gabrielli, no bairro Santa Cruz, principalmente, colocação de faixa de pedestre e redutor de velocidade.

De acordo com ele, “não há sinalização nenhuma para os condutores tomarem ciência e dirigirem com prudência defronte ao CLT; a via conta com intenso fluxo de veículos, ainda mais nos horários de lazer e entretenimentos das crianças e jovens”.

Na opinião dele, caberiam dois redutores de velocidade além de uma faixa de pedestres e placas indicativas para melhorar e disciplinar o trânsito na área.

Logo do Facebook Deixe seu comentário