Major Mussolini recebe Moção de Congratulação da Câmara

Major Mussolini recebe Moção de Congratulação da Câmara

Webmaster 30/09/2017 - 15:25
O major da Polícia Militar [PM] Luiz Sérgio Mussolini Filho foi agraciado com Moção de Congratulação pela Câmara Municipal de Descalvado por sua nomeação ao posto de Subcomandante do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo [BPM/I]. A iniciativa é do vereador Vagner Basto [PRB].

O descalvadense Major Mussolini foi nomeado em setembro de 2017. Além da nomeação para o subcomando da PM em São Carlos, Vaguinho justifica a homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade descalvadense. “Mussolini é detentor de um currículo invejável e de uma carreira militar de sucesso e exitosa, com mais de 22 anos de carreira e serviços prestados à PM”, afirma.

“É importante ressaltar que ele atuou brilhantemente em todas as funções que esteve à frente na 3ª Cia do 38º Batalhão da Polícia Militar de Descalvado”, completa. Vaguinho observa que “com muita honra para a comunidade local, em 2015 Mussolini foi promovido a Major da Polícia Militar do Estado de São Paulo”.

Carreira

Em janeiro de 1995, Mussolini assumiu o posto de 2º Tenente em Descalvado, sendo promovido a 1º Tenente em 1997. Em uma nova promoção, em 2009, o militar descalvadense assumiu o posto de Capitão da 3ª Cia do 38º Batalhão da PM, tendo sob sua responsabilidade os Municípios de Descalvado e de Santa Rita do Passa Quatro, posição que ocupou até setembro de 2015.

Agora como Major, Mussolini será o subcomandante da 3ª Cia do 38º Batalhão da PM de São Carlos, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo nas cidades de São Carlos, Ribeirão Bonito, Ibaté, Dourado, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

Major Mussolini afirmou sentir-se “honrado” com a homenagem e com o novo posto. Lembrou dos familiares e dos amigos descalvadenses, além de destacar antigos e atuais e colegas que sempre o apoiaram ao longo da carreira. Fez menção especial à esposa e aos filhos, pilares de sua vida.

Logo do Facebook Deixe seu comentário