Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto

Taxista é esfaqueado em tentativa de assalto

Webmaster 05/04/2010 - 18:18

Na tarde de hoje (05), por volta das 16:00 horas a polícia foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio nas proximidades do Salto do Pântano.

O taxista O.S. que trabalha no “ponto da rodoviária” foi procurado por Wilian Luiz Ribeiro para levá-lo até uma fazenda onde estaria sua avó, porém no caminho, aparentemente tentou roubar o Sr. O.S. e ainda, para piorar a situação, desferiu várias facadas no mesmo.
Nossa redação pode constatar que Wilian foi até o “ponto de taxi” defronte ao fórum para fazer tal corrida, mas nenhum dos taxistas daquele ponto quis atendê-lo visto que já o conheciam e tiveram medo de “não receber”. Frustrado, Wilian se dirigiu a outro ponto de taxi, existente na rodoviária, onde o Sr. O.S. aceitou fazer a corrida visto que Wilian adiantou R$ 10,00 a ele, prometendo pagar a diferença na hora da chegada no destino, onde pegaria a quantia faltante com sua avó.

Wilian o esfaqueou e o abandonou no mato logrando fuga com o carro da vítima, mas como não sabe dirigir, veio a bater o veículo várias vezes.

O meliante foi capturado de imediato pela polícia, que agiu com extrema velocidade. Vale salientar que Wilian tem 20 anos e saiu da cadeia a alguns dias por outros delitos.

O taxista se encontra no Pronto Socorro onde passa por uma cirurgia.

Atenderam a essa ocorrênica os Policiais Valdinei e Martins.
Logo do Facebook Deixe seu comentário