Encontro de Carros Antigos trouxe algumas raridades e arrecadou 200 kg de alimentos

Encontro de Carros Antigos trouxe algumas raridades e arrecadou 200 kg de alimentos

Webmaster 23/09/2017 - 01:05
Cerca de 4 mil pessoas circularam pelo kartódromo Municipal, no domingo, conferindo a exposição que contou com quase 300 carros


A organização do 3° Encontro de Carros Antigos realizado no último domingo, 17, como parte da programação dos 185 anos de Descalvado agradece a todos que se empenharam para que o e vento fosse sucesso mais uma vez. Participaram da exposição 292 exemplares de carros de colecionadores, entre eles algumas raridades.

A equipe do Clube Classic Car de Descalvado disse que foi ótimo o nível de qualidade dos carros expostos, tanto que surpreendeu a organização. O evento recebeu unidades de veículos que só são vistos em eventos de grande porte , como por exemplo: Mustang, Corvete, Mp Lafer, Maverick, Galaxie e exemplares únicos de Fusca, Kombi, Opalas e outros.

Como em todos os encontros de carros antigos já realizados em Descalvado este também teve uma quantidade significativa de público, cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Kartódromo Municipal desde às 8h, curtindo a praça de alimentação, mercado de pulgas, antiguidades e shows ao vivo com as bandas Charangas Old Rock e Trio Vitrola Velha.

“Mais um ano de muito sucesso! Recebemos o pessoal de toda região, como Porto Ferreira, São Carlos, Santa Cruz das Palmeiras, Araras, Araraquara, Santa Rita do Passa Quatro, Leme, Ribeirão Bonito, Pirassununga e até cidades mais distantes, como Catanduva e Franca”, comentaram Jefferson Gomes da Silva e Milena Alton.

Além de proporcionar um domingo diferente para a família descalvadense o evento teve sua atuação social, arrecadando alimentos não perecíveis no ato da inscrição dos expositores. Esta semana Jefferson e Milena fizeram a entrega de 200 kg aproximadamente de alimentos arrecadados, para o Fundo Social Municipal de Solidariedade, que tem como presidente a primeira dama Maria do Carmo Reschini. Essa doação será destinada aos atendimentos de famílias carentes do município.

“Com certeza, uma das partes mais importantes do nosso evento é a de ajudar a quem precisa. É gratificante receber carros e ver o sucesso do encontro, que além de divulgar o nome de Descalvado ajudar os mais necessitados”, comemora a organização que teve o apoio da Prefeitura, dos vereadores, do comércio local, da Policia Militar e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou uma ambulância durante todo o evento.

Fotos:
Alguns Fuscas são exemplares únicos
Ala dos opalões
Qualidade e novidades dos carros surpreenderam a organização do evento
Milena e Jeferson durante a entrega dos alimentos ao Fundo Social
Cerca de 200 kg de alimentos foram doados ao Fundo Social
Logo do Facebook Deixe seu comentário