Polícia Civil recupera caminhão e celular roubados

Polícia Civil recupera caminhão e celular roubados

Webmaster 21/09/2017 - 04:01
Menor que praticava roubos também foi encaminhado para a Fundação Casa





Uma operação da Polícia Civil de Descalvado resultou na recuperação de um caminhão, que havia sido roubado no Estado do Pará e de um celular que havia sido roubado em Descalvado.

Os investigadores estavam colhendo dados sobre um roubo de caminhão que ocorreu em Descalvado neste ano e as pistas levavam a crer que o caminhão estava em uma propriedade, na cidade de Pirassununga. Como as evidências era bastante fortes, uma diligência, composta por vários policias judiciários foi até a cidade vizinha para constatar em loco se o caminhão roubado aqui de fato estaria lá, e “bingo”, encontraram um caminhão roubado, porém não o que foi roubado em Descalvado, mas sim um que havia sido roubado no Estado do Pará, em janeiro de 2016, e que estava sendo usado “normalmente” em Pirassununga.

O caminhão foi apreendido e está na delegacia para perícia, pois o chassi dele havia sido remarcado, mas demais dados de identificação existentes no caminhão serviram para que ele foi realmente identificado com o roubado naquele estado. Isso mostra a existência de uma quadrilha na região, que atua em vários estados brasileiros.

Celular recuperado
Outro roubo que foi solucionado pela polícia foi o de um aparelho celular, a vítima estava saindo de uma academia quando foi abordado por um bandido e teve seu celular roubado, porém, através de um sistema de localização via GPS a polícia civil foi capaz de chegar ao aparelho e por sua vez no receptador, que informou aos policias de quem ele havia comprado o celular, com isso tudo indica que o verdadeiro autor do crime será preso.

Menor capturado
Outra ação da Polícia Civil nessa semana foi a obtenção de mandado de busca e apreensão contra um menor, que vinha praticando roubos e furto na cidade. Ele foi pego e encaminhado para a Fundação Casa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário