Prefeito compra caminhonete Kia Bongo 0 km para o Departamento de Trânsito

Prefeito compra caminhonete Kia Bongo 0 km para o Departamento de Trânsito

Webmaster 16/09/2017 - 06:00
Depois de anos aguardando um novo veículo para o desempenho das atividades do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, esta semana o prefeito Becão Reschini e funcionários envolvidos no processo de aquisição receberam a caminhonete Kia Bongo 2017 a diesel.

A aquisição custou R$ 89 mil aos cofres municipais, pagos com recursos próprios do setor de Trânsito. Foi um excelente investimento, segundo o chefe do Departamento de Trânsito e membro da COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito, Vagner Antonio Augusto, o veículo trará mais agilidade na execução das tarefas que competem ao setor: fechamento de ruas, pinturas de solo, colocação e troca de placas, e colocação de postes para placas de sinalizações.

Há tempos que o setor sofria com o uso de uma única perua kombi completamente sucateada. O prefeito ouviu a necessidade dos funcionários e a demanda de tarefas e teve a iniciativa de solicitar a licitação do veículo.

Ainda será feita toda a documentação legal e de circulação do veículo, incluindo a plotagem de caracterização de veículo do Departamento de Trânsito, para em breve estar nas ruas. Becão também substitui a antiga perua kombi por uma em melhor estado de conservação para auxiliar nas tarefas.

Esse tipo de veículo vem sendo muito comercializado na atualidade por sua vasta utilidade, economia e vantagem de ser um utilitário com funções de um pequeno caminhão. O veículo foi fornecido por uma revendedora da Kia, da cidade de Franca.

Logo do Facebook Deixe seu comentário