Kartódromo Municipal espera receber 300 veículos antigos no domingo, 17

Kartódromo Municipal espera receber 300 veículos antigos no domingo, 17

Webmaster 16/09/2017 - 05:00
3º Encontro de Carros Antigos faz parte da programação de aniversário de Descalvado e terá som ao vivo e múltiplas atividades, incluindo praça de alimentação


Ainda como parte da programação de aniversário dos 185 anos de Descalvado, neste domingo, 17, acontece o 3º Encontro de Carros Antigos organizado pelo Clube Classic Car Descalvado, com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento tem início às 8h, na área interna do Kartódromo Municipal, região do Jardim do Lago. São aguardados cerca de 300 veículos para a exposição.

Os representantes do Classic Car: Jefferson Gomes da Silva, Milena Alton da Silva e Edval Vitúlio estimam que colecionadores de várias cidades estarão participando, como São Carlos, Porto Ferreira, Pirassununga, Leme, Santa Cruz das Palmeiras, Araraquara, Tambaú e outras localidades.

Para a inscrição como expositor a organização do encontro conta com a doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis ou o pagamento de R$ 10,00. Toda arrecadação de alimentos com as inscrições é encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade do Município, em auxílio às famílias carentes.

Os inscritos na exposição receberão um kit expositor e participarão do sorteio de um maleiro para VW, rádio MP3 e muitos outros brindes.
Além da apreciação das beldades motorizadas o público terá acesso ao famoso ‘Mercado de Pulgas’, comércio de antiguidades, praça de alimentação e som ao vivo com as bandas Charangas Old Rock e Trio Vitrola Velha, a partir das 10h. A entrada para o público é gratuita. Não será permitido som alto no local.

Segundo a organização, a última exposição realizada em Descalvado trouxe 280 exemplares de carros antigos com uma visitação média de 5 mil pessoas durante o evento.

Clube Classic Car
Em atividade desde 2013, o Clube Classic Car – atualmente com 12 membros – vem promovendo e participando de importantes eventos que envolvem veículos antigos.

Até agora foram mais de 50 participações levando o nome do clube e da cidade de Descalvado. Segundo Jefferson e Milena, o clube procurar participar de todos os encontros possíveis.

Entre os eventos mais conhecidos em que Decalvado foi representada está o Encontro Brasileiro de Autos antigos de Águas de Lindoia, considerado o maior da América Latina, e que acontece todo ano.

‘Mercado de Pulgas’ estará presente para apreciação e comércio

Logo do Facebook Deixe seu comentário