Paulinho propõe Ecoponto Cultural

Paulinho propõe Ecoponto Cultural

Webmaster 16/09/2017 - 01:00
O vereador Paulinho Gabrielli [PPS] encaminhou anteprojeto de lei ao Executivo propondo a criação do Ecoponto Cultural, um local destinado a receber livros, revistas e jornais, dentre outros materiais, e disponibilizá-los gratuitamente à população.

“O Ecoponto Cultural, além de garantir o acesso à cultura, também contribuirá para a proteção ao meio ambiente, uma vez que evitará o descarte irregular de tais materiais”, afirma.

Segundo ele, “muitos munícipes possuem em suas casas livros, jornais, revistas, periódicos, CDs e DVDs sem utilidade, e é importante e necessário garantir à população acesso à cultura, lazer e recreação”.

Jardim do Lago
Por meio de indicação, Paulinho pede manutenção na iluminação das Ruas Anacleto Pozzi e Francisco Ravazi, no entorno da Praça Jardim do Lago, e o direcionamento das luminárias dos postes de dentro da Praça Luiz Celso Antônio para as duas ruas.

Na opinião dele, a medida proporcionará maior segurança para a população que reside e transita naquele local. “As ruas Anacleto Pozzi e Francisco Ravazi estão com a iluminação precária, deixando transeuntes e moradores com receio de transitar pelo local no período noturno”, frisa.

Paulinho considera que “levando em conta a atual situação financeira do Município, para que o problema seja paliativamente solucionado, poderiam ser instalados nos postes que ficam dentro da Praça do Jardim do Lago e Kartódromo, luminárias e direcioná-las para as ruas”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário