Vaguinho sugere pista de caminhada na via de acesso Antonio Benedito Paschoal

Vaguinho sugere pista de caminhada na via de acesso Antonio Benedito Paschoal

Webmaster 16/09/2017 - 01:00
O vereador Vagner Basto [PRB] reivindica que Executivo e Departamento de Estradas e Rodagem [DER] construam pista de caminhada e ciclovia na Via de Acesso Antônio Benedito Paschoal.

Para Vaguinho, trata-se de uma forma de oferecer mais segurança e lazer aos cidadãos que utilizam aquela via para realizarem atividades físicas ou apenas para chegarem em suas casas.

“A via de acesso Antônio Benedito Paschoal liga diversos bairros com localizações distantes ao centro da cidade; muitos cidadãos a utilizam diariamente a pé ou de bicicleta para irem trabalhar e depois, para retornarem às suas residências e acabam se expondo a riscos, pois a via tem apenas um acostamento comum”, diz.

Frota
Vaguinho solicita que o Executivo promova melhorias no setor destinado à lavagem de veículos da frota municipal com o objetivo de evitar gastos com a contratação desse tipo de serviço.

“Os carros devem ser lavados por pessoas com alguma especialidade para tanto, pois se for lavado da maneira errada, pode haver danos na pintura e até no motor; chegou até mim a informação de que está havendo licitação na Prefeitura Municipal para a contratação deste serviço”, afirma.

“Há espaço no Almoxarifado Municipal destinado à lavagem dos veículos, que poderia ser revitalizado, pois atualmente os equipamentos não são os mais adequados. Porém já que a municipalidade irá despender de valor para essa finalidade, poderia ser na aquisição de equipamentos adequados para realizar o serviço”, conclui.

Logo do Facebook Deixe seu comentário