Conselheiros da Saúde fazem capacitação na subsede do TCE

Conselheiros da Saúde fazem capacitação na subsede do TCE

Webmaster 08/09/2017 - 00:45
Membros do Conselho Municipal de Saúde [CMS] participaram de uma capacitação oferecida pela Escola Paulista de Contas Públicas, no último dia 28 de agosto, na Subsede do Tribunal de Contas, em Araraquara. O objetivo foi a ampliação do conhecimento, bem como o esclarecimentos de dúvidas sobre as atribuições de cada membro.

Os instrutores desta capacitação, Honormélio Pereira da Silveira, Marcos Massayuki Yoshimine e Marconi Calvante Benck focaram na importância do funcionamento do CMS em prol da população.

A inscrição para a capacitação foi disponibilizada no endereço eletrônico do TCE – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, com reforço e notificação da Secretaria Municipal de Saúde e incentivo pessoal do secretário Wander Bonelli, pois os membros do conselho tiveram a oportunidade de conhecer a subsede do TCE e adquirir novos conhecimentos para a área de atuação. A capacitação durou das 9 às 16h30.

Os conselheiros se mostraram satisfeitos com todo o conteúdo abordado e agradecem ao secretário pela preciosa oportunidade de aprenderem mais sobre a importância e o funcionamento do CMS.

Logo do Facebook Deixe seu comentário