Kartódromo recebe a 5ª Etapa do Campeonato Municipal de Kart

Kartódromo recebe a 5ª Etapa do Campeonato Municipal de Kart

Webmaster 07/09/2017 - 18:24
Cerca de 50 pilotos de várias idades são aguardados para a corrida que será disputada em 04 categorias. Na Cadete participam a garotada de 06 a 07 anos


Neste domingo, dia 10, o Kartódromo Municipal de Descalvado “Ayrton Senna” receberá a 5ª Etapa do Campeonato Descalvadense de Kart, a partir das 10h. Os treinos acontecem no sábado e é livre para a apreciação da população. O evento também faz parte da programação de aniversário de Descalvado.

Serão 04 categorias participantes, sendo que a categoria cadete é especial para a garotada de 06 a 07 anos de idade e, as demais categorias RD-135, F-400 e 2T Parilla para demais idades.

A organização do Campeonato está por conta dos ‘Amigos do Kart’, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo SELT. As adaptações e melhorias na pista de Kart é um sonho antigo dos kartistas da cidade e, através do apoio do prefeito Becão Reschini, este ano, tudo isso tornou-se possível.

Os amantes desse esporte, liderados pelos pilotos Ezequiel Borelli Martins e seu filho Júnior conseguiram construir os sonhados boxes de parada dos karts com cobertura para a realização das manutenções, bem como as adequações no espaço de lazer, segurança da pista e banheiros. Melhorias que no mês de junho deste ano tiveram o acompanhamento pessoal de Becão, que tem procurado incentivar as parcerias público-privadas e com entidades, para que a cidade seja um lugar melhor para todos.

Nesta competição é esperada a participação de cerca de 50 pilotos de várias idades.

O Fundo Social de Solidariedade de Descalvado estará com uma barraca para venda de bebidas e espetinhos, durante o a realização do Campeonato, bem como também estará recebendo doações de alimentos não perecíveis de quem se propuser a colaborar. A arrecadação será revertida para a manutenção de serviços sociais destinados às famílias carentes.
Logo do Facebook Deixe seu comentário