Descalvado está na segunda fase da 10 ª Copa Record Futsal 2017

Descalvado está na segunda fase da 10 ª Copa Record Futsal 2017

Webmaster 02/09/2017 - 13:57
Apesar do esforço e dos bons resultados, os garotos da casa disputam a série Prata, na próxima segunda-feira


Depois de ir muito bem na primeira fase da 10 ª Copa Record Futsal 2017 e ficar em primeiro em sua chave, Descalvado disputará a segunda fase da copa em casa, na próxima segunda-feira, 04, em jogo contra a equipe de Matão, marcado para às 21h , na quadra oficial do Ginásio Municipal de Esportes.

A equipe de Descalvado, treinada pela SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] disputa a segunda fase na série Prata da competição, estando em 6º lugar na geral. Vale lembrar que a garotada da casa tem sido muito valente e figurou na primeira fase da Copa, em uma das chaves mais fortes.

Os jogos da Copa tiveram início em 17 de agosto, com abertura realizada em Descalvado que também recebe jogos da categoria feminina, embora não tenha equipe feminina inscrita.

No dia 04, também se enfrentam em Descalvado, antecedendo o jogo da casa, as equipes femininas da série Ouro Araraquara X Espírito Santo do Pinhal, às 20h.

No próximo dia 15, Descalvado receberá mais uma rodada da Copa, mas não tem jogo marcado para a equipe local. Estarão se enfrentando a partir das 20h, as equipes femininas da série Ouro Bebedouro X São João da Boa Vista e às 21h, na categoria masculina série Prata, as equipes Aguas da Prata X Bebedouro.

Maiores informações sobre equipes, jogos, datas, horários e locais podem ser acessadas pelo site http://www.recordtvinteriorsp.com.br/futsal/masc2017/ .

Formação da equipe de Descalvado
Técnico Ricardo José Marineli
Aux. Técnico Athos Fuzaro

Abner Trambini
Daniel Ricardo De Oliveira
Davi Zaffalon
Diego Amaral Dos Santos
Douglas De Oliveira
Flavio Henrique Navas Delgado
Gian Alex Colombo
Guilherme Augusto Boneli
Gustavo Henrique Boneli
Igor Luis De Oliveira Leite
Leandro Augusto Franco
Luan Otávio Marin
Marcelo Adriano De Oliveira
Michel Rodrigo Xavier
Pedro Henrique Carvalho De Souza Cerantola
Wesley Rodolfo Ferrandi
Representante da SELT Wilson José Gallo

Logo do Facebook Deixe seu comentário