Daniel quer crachá para servidores da Prefeitura

Daniel quer crachá para servidores da Prefeitura

Webmaster 02/09/2017 - 12:20
O vereador Daniel Bertini [PMN] encaminhou indicação ao Executivo solicitando oferecimento de crachás aos servidores de todos os setores crachás. O objetivo é facilitar a identificação dos funcionários públicos por parte da população.

Na opinião dele, “o uso do crachá se torna mais importante nos locais onde trabalham muitos funcionários, pois as pessoas serão rapidamente identificadas; trará mais segurança aos funcionários e usuários, tendo em vista que evita a circulação de pessoas estranhas em locais restritos a funcionários”.

Daniel afirma que “o uso de crachá permite que a população tenha conhecimento direto do cargo e nome do servidor ao qual está se dirigindo, podendo, inclusive, representar reclamações direcionadas àqueles servidores que não prestarem um bom atendimento”.

Ônibus
O vereador quer que o Poder entre em contato com a empresa Realidade Transporte e Turismo Ltda para disponibilização de ônibus, no período da manha, partindo da Avenida Antonio Fregonese, a “Reta”, até trecho da Estrada José Perna Sobrinho, nas imediações do Canil da Royal Canin.

Segundo ele, “aquela região da cidade está em constante expansão; além de residências, a localidade possui diversas empresas, portanto muitas pessoas de diversas regiões da cidade se dirigem para lá”.

Daniel argumenta ainda que “mesmo com o grande crescimento e desenvolvimento daquela região, a Empresa Realidade Transporte e Turismo não possui ônibus para atender àquela região”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário