Jovem perde controle de carro e invade Academia de Ginastica

Jovem perde controle de carro e invade Academia de Ginastica

Webmaster 27/08/2017 - 23:08
O jovem Allan Christian Santos Marangoni, 25, sofreu ferimentos graves quando, depois de perder o controle do veículo que dirigia, um I/Hyundai – J 30 – 2.0, de cor preta, placas de Pirassununga/SP contra a porta de uma Academia de Ginástica localizada na rua Siqueira Campos, região do jardim Santa Rita, zona sul da cidade de Pirassununga/SP. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 16h45 da tarde deste domingo, 27.

De acordo com testemunhas que não quiseram ter os nomes identificados, o jovem, ao passar por uma depressão teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra uma porta de ferro, a qual é, depois de aberta tem um grande vidro, podendo ter uma visibilidade para o interior da referida Academia.

Socorro

Pessoas que visualizaram o acidente ligaram de imediato para o SAMU, porém, a reguladora de despachos das viaturas, ao invés de enviar uma viatura para o local do acidente, transferiu o socorro para a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Pirassununga que socorreu a vítima ao Pronto Socorro.

Apesar da gravidade, de acordo com as primeiras informações, o jovem não corre risco de morte.

Defesa Civil

O Secretário de Segurança Pública do município, que ocupa o cargo de Coordenador de Defesa Civil, Paulo André Silva Tannus esteve no local, onde, após vistoria de um Engenheiro da Secretaria Municipal de Obras para avaliar a situação a estrutura do prédio, liberou o local, não tendo o prédio sido interditado.

Fonte: http://www.reporternaressi.com.br/noticia.php?noticia=14404
Logo do Facebook Deixe seu comentário