Conselho Municipal do Idoso lança o I Curso de Inclusão Digital

Conselho Municipal do Idoso lança o I Curso de Inclusão Digital

Webmaster 26/08/2017 - 02:27
O Conselho Municipal do Idoso [CMI], com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] está dando sequência ao seu plano de ação de 2017 e depois da realização do Curso de Cuidador de Idoso, agora lança o 1º I Curso de Inclusão Digital. As inscrições vão de 1º até 15 de setembro.

O público alvo deste curso são as pessoas com 60 anos de idade ou mais, desde que sejam alfabetizadas e que tenham interesse e se aprofundar mais nos conhecimentos do uso dos meios digitais, como por exemplo, o uso de e-mail, whatsapp, facebook, aplicabilidades dos celulares.

Essa iniciativa tem o propósito de habilitar o idoso no uso dessas tecnologias digitais, para que estejam inseridos nas relações sociais da atualidade.

As inscrições serão feitas na sede do CRAS [ Centro de Referência de Assistência Social], na Rua 24 de Outubro, 483, Centro. As aulas serão realizadas uma vez por semana, todas às sextas-feiras, das 14 às 16h.

Serão apenas 12 vagas. O curso terá início em 06 de outubro, com a duração de 02 meses e será realizado nas dependências do Acessa SP, no centro da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário