Jovem de 13 anos da TIJOR está em testes no Grêmio Novorizontino

Jovem de 13 anos da TIJOR está em testes no Grêmio Novorizontino

Webmaster 19/08/2017 - 16:57
Jogando na posição de atacante, aluno da TIJOR de Descalvado poderá integrar a categoria de base do clube que disputa a primeira divisão no Paulista


Há mais de seis anos que a Associação TIJOR “Tirando os jovens das ruas” vem trabalhando para dar uma oportunidade de vida melhor às crianças e jovens de Descalvado através do esporte. Há 15 dias um jovem de 13 anos está fazendo testes no clube de futebol do Novorizontino, com grandes chances de contratação efetiva. O garoto treina na TIJOR desde os sete anos de idade.

Filho de Gleice Maria Luiz, o jovem Tarik Eduardo Luiz Batista tem acreditado no esporte e agarrou esta grande oportunidade de fazer carreira no futebol. Tarik é atacante e deve integrar a categoria de base do Novorizontino que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Ele tem grande chance de firmar um contrato profissional de até dois anos, se tudo correr bem.

Segundo Ninja a diretoria do clube deve decidir ainda neste final de semana se Tarik permanece no clube. Na próxima semana o observador do Flamengo, o conhecido Beto Médici virá a Descalvado para uma triagem da garotada da TIJOR durante os treinos no Campo de Futebol do Santa Cruz que acontecem de terça, quinta [manhã e tarde] e sábado, no período da manhã.

Nos últimos anos a TIJOR encaminhou vários alunos para testes em vários clubes renomados da região, entre eles o Palmeiras e o São Paulo. Infelizmente nenhum dos garotos permaneceu nos clubes, pois a idade muito precoce dos garotos faz com que constantemente mudem seus sonhos de vida e acabam abandonando o futebol.

A caminhada é árdua para quem quer seguir carreira no esporte profissional e Tarik pode ser uma grande promessa do futebol regional, que ao contrário de outros garotos agradece diariamente a oportunidade dada pela TIJOR.

A TIJOR chegou a ter cadastrado 200 alunos treinando de 04 a 17 anos de idade. Ninja informa aos pais, crianças e jovens que está com inscrições abertas para novos alunos tanto meninos quanto meninas. Hoje o projeto conta com 50 alunos em atividade devido à falta de transporte, o que em breve será solucionado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário