Descalvado recebe 3ª Corrida PH Personal Trainer

Descalvado recebe 3ª Corrida PH Personal Trainer

Webmaster 19/08/2017 - 15:04
Evento acontece no dia 27 de agosto às 8:30h com saída do Ginásio de Esportes. Ainda há tempo para inscrições.
No próximo dia 27 de agosto, pelo terceiro ano consecutivo, atletas percorrem as ruas da cidade partir das 8:30h. Na ocasião, a cidade recebe a Corrida PH Personal Trainer 5K com saída do Ginásio de Esportes ‘Oswaldo Cardoso’.

A corrida tem trajeto de cinco quilômetros, é reconhecida pela excelente organização e também por ter um dos percursos mais rápidos da região. São esperados mais de 250 atletas de Descalvado e de toda região, sendo que já estão confirmados atletas das cidades de Campinas, São Carlos, Araraquara, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Leme e Ribeirão Preto.
Serão entregues troféus do primeiro ao quinto colocado em todas as categorias. Os troféus são exclusivos, fabricados a partir de madeira de reflorestamento.

O professor de Educação Física e organizador, Paulo Henrique Nascimento, mais conhecido como PH, explica que neste ano resolveu atender ao pedido de muitas pessoas e realizar também a caminhada. "Esse ano vamos atender aos pedidos recebidos nas edições anteriores e dar a chance para quem pratica caminhada participar do evento", diz ele.
Se você pratica corrida ou caminhada, ainda há tempo para participar. É preciso fazer a inscrição pelo site www.mixsport.com.br ou pelo email corridaph@gmail.com.

O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e da Polícia Militar e o patrocínio da Mineração Jundu, Letti, Borges Viagens, Farmais, Cheers Language School, Consultório Odontológico Rossi, Orgolabs, Aline Sports, Nutbalance e Ecopartners.

"Eu só tenho a agradecer a presença e apoio de todos os envolvidos nessa e nas edições anteriores. Estou muito feliz e motivado a sempre melhorar", finaliza.

Logo do Facebook Deixe seu comentário