Paulinho solicita troca de lâmpadas em canteiro central no Jardim do Lago

Paulinho solicita troca de lâmpadas em canteiro central no Jardim do Lago

Webmaster 19/08/2017 - 14:55
O vereador Paulinho Gabrielli [PPS] solicita ao Executivo que troque as lâmpadas queimadas no canteiro central das Ruas Cel. Arthur Whitacker e João Augusto Cirelli, no Jardim do Lago. “Aqueles postes são para quatro lâmpadas, porém ao menos uma está queimada em cada poste”, diz.

“O canteiro central das Ruas Coronel Arthur Whitacker e João Augusto Cirelli é bastante extenso, necessitando de uma iluminação mais potente e é preciso garantir que todo espaço seja devidamente iluminado”.

Paulinho lembra que “naquelas vias estão localizados diversos tipos de comércios; muitas pessoas transitam pelo local, também no período noturno, onde a iluminação é necessária, principalmente pelas vias serem a de maior movimento para o Bairro Bosque do Tamanduá”.

Limpeza
O vereador reitera pedido, de fevereiro deste ano, ao Departamento de Estradas de Rodagem [DER] para limpeza do mato nos acostamentos e trevos das vias de acesso a Descalvado.

Segundo ele, “as entradas da cidade estão com bastante acúmulo de mato, deixando um aspecto de abandono para os moradores e causando má impressão aos visitantes; nos trevos, a situação do mato se torna ainda mais complicada, pois tira a visão dos motoristas, podendo causar graves acidentes”.

“O acúmulo de mato auxilia na proliferação de animais peçonhentos, que adentram em casas e estabelecimentos comerciais, estando dentre eles, a Escola CEDESC, frequentada por crianças e jovens, que ficam vulneráveis a riscos”, frisa.

Paulinho destaca que “no mês de setembro é comemorado o aniversário de Descalvado, motivo pelo qual a cidade disponibiliza diversas atrações e conta com a visita de muitas pessoas que vem de cidades vizinhas para prestigiar os eventos, o quer reforça a necessidade da limpeza”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário