Vaguinho quer concurso para contratação de contador

Vaguinho quer concurso para contratação de contador

Webmaster 12/08/2017 - 02:01
O vereador Vagner Basto [PRB] sugere ao Executivo a realização de concurso público para o cargo de contador. Ele alega que a Prefeitura conta com apenas um profissional de carreira nessa área, o que prejudica os trabalhos quando o mesmo precisa se ausentar, tirar férias ou adoece.

Para ele, “a Administração Pública está ligada à Contabilidade, pois por meio dela que se pode oferecer ao administrador as informações necessárias para que possa tomar decisões durante sua gestão frente ao Poder Executivo e desta forma obter êxito”.

Vaguinho destaca que o papel do contador deve ser o de buscar sempre, na execução de seus trabalhos, a transparência dos demonstrativos contábeis e financeiros, para que todos os cidadãos tenham compreensão das ações de seus governantes, especialmente no que tange à subtração de parte do patrimônio da população por meio de tributos.

Bueiros
O vereador pede à Prefeitura para desobstruir todos os bueiros existentes na Rua Indalécio Calza, no Bosque do Tamanduá. “Os cidadãos residentes naquela rua sofrem constantemente transtornos pela falta de manutenção nos bueiros”, afirma.

Vaguinho observa que “nos períodos chuvosos as águas acumulam devido à dificuldade de escoamento em razão dos bueiros estarem entupidos, assim, percorrem a via e represam em determinados pontos que não são nivelados, danificando a pista de rolamento”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário