Atletas voltam dos Regionais com experiência e algumas colocações para Descalvado

Atletas voltam dos Regionais com experiência e algumas colocações para Descalvado

Webmaster 05/08/2017 - 00:34
Apesar do esforço, a equipe do futsal não pontuou por ter sido eliminada logo na primeira fase. Alguns corredores adquiriram mais experiência para próximas disputas



Com o encerramento do 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista - 3ª Região Esportiva, no último domingo, 30, a comitiva descalvadense trouxe para casa algumas boas conquistas, embora a organização geral do evento ainda não tenha divulgado a classificação geral final das cidades participantes, já valeu pela cidade ter sido representada, pois metade das cidades de São Paulo se abstiveram de participar dos Jogos 2017.
Acompanhados pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT], o futebol de campo ficou em 7º lugar, o judô masculino em 7º também, o ciclismo feminino pegou a 8ª colocação junto com o vôlei de praia feminino. Nas demais modalidades não houve pontuação.


No atletismo, na modalidade lançamento de martelo, Reginaldo A. Raimundo ficou em 4º lugar e em 7º no arremesso de peso e também participou do lançamento de disco.

Também figuraram no atletismo Matheus Francisco Silva de Andrade – nas corridas de 1.500 metros e 800 metros e, Ryan Ponciano Pereira – 1.500 metros e 800 metros. No feminino Ingred Rodrigues correu 1.500 metros e 800 metros, sob o comando técnico de Robson Alves.

A triatleta Ana Karina Borim ficou com 7º lugar na prova de Mountain Bike e em 6º lugar na prova de Resistência, deixando Descalvado na 8ª colocação geral do ciclismo feminino. Os meninos não pontuaram nas provas, mas fizeram um abrilhante participação: Gustavo Landgraf, João Victor Mauro da Silva e Tiago Ap. Peteruce.
Logo do Facebook Deixe seu comentário