Sebrae Móvel fará atendimento nos assentamentos

Sebrae Móvel fará atendimento nos assentamentos

Webmaster 05/08/2017 - 00:18
Atuando como um escritório sobre rodas o Sebrae Móvel, em parceria com a Prefeitura de Descalvado e ACID, estará fazendo um atendimento gratuito direto nos assentamentos de Descalvado, para atender os interessados e depois permanecerá de prontidão no Jardim Velho prestando auxílios aos demais agricultores.

A unidade móvel chega na cidade na manhã de segunda-feira, 07, e ficará no Jardim Velho até a terça-feira, atendendo os agricultores e demais empreendedores da cidade. Na quarta-feira, 09, começa a visita nos Assentamento 21 de Dezembro e Horto Bom Retiro, com acompanhamento de uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura. Na quinta-feira, 10, a visita será Assentamento Horto Aurora.

O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Os analistas do Sebrae farão uma orientação sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentam ferramentas de gestão de negócios e explicam os serviços oferecidos pelo Sebrae.

Logo do Facebook Deixe seu comentário