Creche do Tamanduá inicia as atividades na segunda-feira, 31

Creche do Tamanduá inicia as atividades na segunda-feira, 31

Webmaster 29/07/2017 - 06:58
A rede municipal de ensino de Descalvado retomou as suas atividades normais na última segunda-feira, 24 , com o ingresso de 4.200 alunos às salas de aulas. Neste processo são envolvidos 260 professores e 280 funcionários públicos, distribuídos em 24 unidades escolares.

Na próxima segunda-feira, 31, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC] dará início às atividades na CEI – Centro de Educação Infantil – [creche] “Professora Dirce Pereira Fonseca”, no bairro Bosque do Tamanduá.

A unidade recepcionará no momento 53 crianças já matriculadas, o secretário da pasta, prof. Marco Pratta informa que mais vagas serão preenchidas de forma gradativa para suprir a demanda e acabar com a lista de esperas nas creches. A unidade tem capacidade para até 150 crianças.

Nesta semana, a unidade passou por uma limpeza e organização, bem como o treinamento dos novos contratados no processo seletivo para ocuparem as vagas de monitor de creche e de ajudante geral.

A rede pública de ensino conta com 09 EMEFs, 08 EMEIs, 07 CEIs [creches], além das unidades administrativas, pedagógicas, culturais, e entidades conveniadas e o Serviço Municipal de Alimentação Escolar [SMAE].

Logo do Facebook Deixe seu comentário