Ruralistas são atendidos com a troca de tubulação no acesso à Pirassununga

Ruralistas são atendidos com a troca de tubulação no acesso à Pirassununga

Webmaster 15/07/2017 - 00:18
Depois de oito anos pedindo ao governo municipal melhorias na estrada velha de acesso à Pirassununga, conhecida por ‘Estrada São Domingos’, os ruralistas foram agraciados na última semana com a conclusão de troca de tubulação próximo à ponte de ferro, o que vinha causando vazamentos de água e degradação na estrada dificultando o tráfego dos veículos.

O prefeito Becão Reschini autorizou o chefe de Manutenção de Estradas Municipais, José Carlos Vancetto, da Secretaria Municipal de Obras a promover a troca de 25 tubos que fará a diferença no escoamento das águas da chuva.

E esta semana com a união de esforços entres os trabalhadores do setor de Obras, Vancetto conseguiu atender a alguns pedidos de manutenção em mata-burros, em estradas rurais do município, que estavam em situação precária, dois em propriedades na região de acesso à Usina Santa Rita. Foram recuperados e instalados novamente os mata-burros de acesso à ‘estrada do Caramuri’, fazenda Ronha e da ‘estrada do Romanello’. Na segunda-feira, 17, a Prefeitura estará fazendo a retirada do mata-burro da estrada de acesso à Nossa Senhora da Saúde, na Serrinha.

Logo do Facebook Deixe seu comentário