Diego tem projeto para desenvolvimento econômico e geração de empregos

Diego tem projeto para desenvolvimento econômico e geração de empregos

Webmaster 14/07/2017 - 23:51
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR] é autor de anteprojeto de lei que dispõe sobre o Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico Social e de Geração de Emprego e Renda.

O objetivo, segundo ele, “é fomentar e estimular o desenvolvimento econômico do Município mediante incentivos à indústria, ao comércio, aos prestadores de serviços e aos empreendimentos que vierem a se instalar em Descalvado”.

Diego salienta que “a prioridade se torna a geração de empregos e renda e o incremento das receitas públicas, tende a priorizar a mão de obra local e estimula a preservação ambiental, é uma questão de saúde pública”.

Recapeamento
O vereador solicita recapeamento asfáltico nas ruas Acre, José Carlos Pulici e Orivaldo Ivo de Medeiros, no Parque Milênio, para melhorar o trânsito, além de garantir mais segurança aos motoristas e transeuntes.

“O leito carroçável deteriorado, com fissuras e imperfeições, dificulta e atrapalha o regular fluxo de veículos e, além do mais, pode provocar acidentes, pois os motoristas realizam manobras arriscadas para desviarem dos buracos”, afirma.

Logo do Facebook Deixe seu comentário