Descalvado fica em 23ª colocação na final do 21º JORI de Lins

Descalvado fica em 23ª colocação na final do 21º JORI de Lins

Webmaster 01/07/2017 - 00:00
Vôlei Masculino, Buraco e atletismo fizeram a diferença na somatória dos pontos. Coreografia marcou presença entre os 38 municípios


Dos 38 municípios participantes no 21º JORI 2017 de Lins [SP] – Jogos Regionais dos Idosos, com quase 1.200 atletas, Descalvado finalizou sua participação em 23º lugar trazendo para casa o título de vice-campeão no Vôlei Adaptado Masculino, vice-campeão no atletismo e a oitava colocação no Buraco Masculino. Os jogos aconteceram de 21 a 25 de junho e Descalvado levou 48 atletas da terceira idade.

Liderada pelo professor Jonathan Tendolini Magno, a equipe de Vôlei Masculino representou mais do que bem a cidade, conquistando o título de vice-campeã. O atleta João Batista dos Reis também foi a estrela dessa delegação, ficando em 2º lugar, na prova de 1.500 metros rasos, na categoria B – de 65 a 69 anos.

A equipe do Buraco Masculino ficou em 8º lugar e as ‘meninas’ da terceira idade, representando a cidade na modalidade de Coreografia, não pegaram classificação, mas fizeram a sua parte e de acordo com os ensaios finais antes da partida para o JORI arrasaram.

Descalvado participou em 08 modalidades: de voleibol, categorias masculina e feminina, bocha, malha, truco, buraco, atletismo, dominó e coreografia [dança], através da SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo], da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] e do Fundo Social e Solidariedade Municipal.

Prefeito Becão Reschini e o vice Luiz Carlos Vianna parabenizam todos os atletas da Terceira Idade que representaram Descalvado no JORI Lins 2017, pela conquista do vice-campeonato no Vôlei Masculino Adaptado, todas as demais modalidades e às mulheres que representaram a cidade na categoria de Coreografia, a qual o prefeito e a primeira dama Maria do Carmo Reschini tiveram a oportunidade de assistirem ao último ensaio antes da viagem para Lins.
Logo do Facebook Deixe seu comentário