Operação da Polícia Civil termina com 7 presos, sendo 3 por roubo

Operação da Polícia Civil termina com 7 presos, sendo 3 por roubo

Webmaster 28/06/2017 - 17:45
A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Alexandre da Silva Leonardo efetuou uma operação na cidade nesta quarta-feira, 28, resultando na prisão de 7 pessoas, sendo duas por roubos ocorridos em Descalvado e na região.

Uma das pessoas presas é NTR, de 32 anos, suspeito de ser o autor de um roubo ocorrido na semana passada, em uma padaria localizada na Rua Cel. Rafael Tobias. As vítimas do roubo reconheceram NTR, o que possibilitou ao delegado e sua equipe de investigação solicitar a prisão temporária dele, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário, agora o delegado vai pedir a conversão da prisão temporária em preventiva, assim ele ficará atrás das grades até seu julgamento.

Outras duas pessoas foram presas nessa operação, também por serem suspeitas de terem praticados roubos, porém na cidade de São Carlos, mas as investigações apontavam que eles estariam escondidos em Descalvado, e diante disso e de posse do mandado de prisão preventiva, os policiais diligenciaram até o local suspeito e lograram êxito em prender os dois meliantes.

Maria da Penha
Também foi preso nesta operação BJC por ter agredido violentamente sua companheira no último dia 22, e a partir da queixa feita pela companheira agredida, também foi solicitado o mandado de prisão contra ele por violência doméstica, o qual foi concedido pela justiça.

É muito importante que você mulher, ao ser agredida fisicamente ou psicologicamente por seu companheiro ou marido, procure imediatamente a polícia, pois assim esse criminoso responderá por seus atos. A denúncia de violência doméstica contra mulher pode ser feita em qualquer delegacia, ou ainda através do 180 ou do 190 da PM.

Busca e apreensão
Quatro outras casas também foram alvos da ação da Polícia Civil e Militar, casas estas já conhecidas dos meios policiais como sendo pontos de venda de drogas, as “biqueiras” como são popularmente conhecidas.

Uma quinta pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas. Outras duas pessoas foram presas por não estarem em dia com a pensão alimentícia.

Todos os 7 presos foram levados ao centro de detenção provisório de São Carlos, onde estão a disposição da justiça

Logo do Facebook Deixe seu comentário