Processo seletivo tem local de prova transferido para o campus da Universidade Brasil

Processo seletivo tem local de prova transferido para o campus da Universidade Brasil

Webmaster 24/06/2017 - 23:59
Devido ao grande número de inscritos para o Processo Seletivo, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura [SEEC], o local da prova que seria na EMEF Coronel Tobias foi transferido para o campus da Universidade Brasil [Unicastelo], em Descalvado, na Avenida Hilário da Silva Passos, 950 – Parque Universitário. As provas serão realizadas neste domingo, 02 de julho. Ao todo foram 1.540 inscrições.

O Processo Seletivo visa a contratação temporária de monitor de creche, motorista de ônibus escolar e ajudante geral. A prova para monitor de creche será às 8h, para ajudante geral e motorista será às 12h30.

De acordo com os dados do encerramento das inscrições 801 pessoas escolheram a vaga para monitor de creche e 733 para a vaga de ajudante geral, para motoristas foram apenas 6 inscrições. Boa parte dos inscritos optaram por ambas as vagas de monitor e ajudante geral.

Vale ressaltar que a SEEC ainda não tem o número de pessoas que serão contratadas para as vagas disponíveis, pois tudo dependerá da necessidade e da situação financeira da Prefeitura. A lista de classificação dos aprovados terá publicidade no dia 07 de julho.

Para quem quiser consultar o edital para maiores informações, quanto a salário e conteúdo da prova basta acessar o site
http://www.descalvado.sp.gov.br/novoportal/prefeitura/index.php/welcome/abre_iframe/38

Logo do Facebook Deixe seu comentário