Empresário quer trazer para Descalvado indústria de gelato

Empresário quer trazer para Descalvado indústria de gelato

Webmaster 23/06/2017 - 23:57
Prefeitura estuda área apropriada para a implantação da nova indústria que deverá gerar de 10 a 20 empregos


O prefeito Becão Reschini e o vice Luiz Carlos Vianna receberam no gabinete mais um empresário interessado em investir na cidade gerando insumos e novas vagas de emprego. O empresário Carlos Franceschini, da Iscel Alimentos, em atividade já há 15 anos está trazendo para Descalvado uma sociedade com a franquia Gelato Borelli, que deverá gerar de 10 a 20 empregos.

O empresário Franceschini representou seu sócio Eduardo Borelli, acompanhado dos vereadores Luisinho Panone [presidente da Câmara] e Vagner Bastos, para expor o empreendimento e a necessidade de doação de uma área para possam instalar uma nova indústria de alimentos no município. A visita aconteceu na manhã da última segunda-feira, 19.

Becão e Vianna gostaram muito da explanação do empresário e as possibilidades de ter essa franquia em Descalvado. A Gelato Borelli é de Ribeirão Preto, com lojas em Ribeirão, São Carlos, Bauru, São Paulo e em Uberaba [MG].

Segundo Luisinho, os empresários querem expandir a fabricação de insumos para gelato que é feita em um pequeno galpão em Ribeirão e com isso garantir a distribuição aos franqueados da marca.

Durante o encontro discutiu-se vários locais que podem servir para a implantação da nova indústria, entre elas a área industrial do Bosque do Tamanduá, com fácil acesso à pista, o Distrito Industrial do Butiá e o antigo prédio da Tapelux, que poderia ser aproveitado neste projeto. Após esta conversa, o empresário foi acompanhado a alguns destes lugares para a elaboração do projeto de implantação.

O que depender da administração haverá empenho para a doação da área que melhor atender às necessidades da empresa, que a princípio precisaria em torno de 4 mil metros quadrados para se instalar. Assim que a área for definida o projeto será encaminhado para a apreciação e aprovação dos vereadores.
Logo do Facebook Deixe seu comentário