Vereador Diego está concluindo as obras de recuperação da Praça de São Benedito

Vereador Diego está concluindo as obras de recuperação da Praça de São Benedito

Webmaster 15/06/2017 - 21:52
Assim como Argeu Reschini, que adotou a Praça Rosa Romantini, Diego da Global adotou a Praça de São Benedito



Observando o cenário político nacional podemos observar diversas atitudes que denigrem a classe política, como por exemplo todo o emaranhado de ‘falcatruas’ descobertas na Operação Lava Jato, porém, pequenas ações mostram que nem tudo está perdido, especialmente em Descalvado, onde vereadores vem adotando as praças municipais, no objetivo de embelezá-las e tornar o ambiente mais aconchegando para as famílias.

Inicialmente a Praça Rosa Romantini foi adotada pelo vereador Argeu Reschini e logo em seguida a Praça de São Benedito foi adotada pelo vereador Diego da Global. Diversas famílias fazem uso da praça adotada por Diego todos os dias, pois além da praça estar em frente a um clube social muito usado pelos descalvadenses, ela é palco da ‘Feira Legal’, que acontece todas as quartas e domingos, além de também sediar o ‘Viola na Praça’.

Algumas pessoas também fazem uso da praça para outro tipo de diversão, o jogo de baralho, que diverte e distrai diversos ‘veteranos’ de Descalvado.

Reforma
Diego procedeu com a limpeza da praça, conserto de calçamento, pintura de mesas e de alguns bancos, sem contar com o ajardinamento completo do local, com o plantio de mudas de flores e outros tipos de vegetação.

Em conversa com algumas pessoas no local o Descalvado Agora pode constatar que a população é grata ao vereador, que ao adotar a praça, transformou o local em um lugar mais aconchegante, sobretudo para as famílias.
Logo do Facebook Deixe seu comentário