Cerca de 100 crianças participaram do 1º Festival de Ginástica Artística

Cerca de 100 crianças participaram do 1º Festival de Ginástica Artística

Webmaster 10/06/2017 - 00:00
Promovido pelo Projeto Criança de Descalvado, crianças de Porto Ferreira foram convidas para este festival


O Projeto Criança realizou seu primeiro Festival de Ginástica Artística, no último sábado, 03, e contou com a participação da equipe do Porto Ferreira. Cerca de 100 alunos estiveram envolvidos nas atividades de solo e saltos.

O festival foi aberto pela apresentação de dança nas modalidades Step e Zumba, com alunas do Projeto Criança e finalização pela apresentação de Porto Ferreira.

Cerca de 100 alunos puderam participar e apresentar suas habilidades em movimentos de solo e saltos, além de uma brilhante apresentação em diferentes aparelhos.

Foram premiados como destaques do Projeto Criança, os alunos: Luany Victória Moraes, Gabriela Fernanda Cursiol, Laís de Campos Silva, David Rafael Rodrigues, Luís Eduardo Assoni e Paulo Henrique Iarzoli Camargo, que em tempo integral estiveram sob orientação das professoras Islaine Fernandes e Ana Carolina D. Guzman.

De acordo com a coordenadora do Projeto Criança, profa. Márcia Maria Spanghero, devido ao sucesso do festival e ao aumento na procura de alunos para ingressarem na modalidade esportiva e, com o surgimento de novos talentos e técnicas realizadas com perfeição, outros eventos como o festival estão sendo pensados para os próximos meses.

A equipe do Projeto Criança agradece ao apoio da Secretaria da Educação e Cultura de Descalvado [SEEC], através do secretário prof. Marco Antônio Pratta, à Mineração Jundu e à Secretaria de Esporte e Lazer de Porto Ferreira.
Logo do Facebook Deixe seu comentário