PM apreende mais de 50 Kg de maconha próximo ao Tamanduá. Três são presos

PM apreende mais de 50 Kg de maconha próximo ao Tamanduá. Três são presos

Webmaster 06/06/2017 - 16:17
A Polícia Militar apreendeu no início da tarde desta terça-feira, 06, mais de 50 Kg de maconha, que estavam em poder de MHM, de 28 anos, que reside em Ribeirão Preto, e veio a Descalvado para fazer a entrega da droga.

Uma equipe de policiais estava em patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro Bosque do Tamanduá quando avistou uma Saveiro, na cor vermelha, com apenas o motorista, em atitude suspeita, e resolveram abordá-la.

Ao perceber que uma viatura policial se aproximada, a Saveiro tomou sentido a Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, adentrando na via seguindo rumo a SP-215, e nesse momento os policiais deram ordem de parada ao condutor.

Ao ser revistado nada de ilícito foi encontrado com MHM, porém dois pacotes grandes, que estavam na caçamba do veículo chamaram a atenção dos policiais, e ao abrirem os pacotes, constataram que haviam 51 pacotes de maconha, pesando cerca de 1 Kg cada pacote.

O condutor do veículo foi então preso por tráfico de drogas e levado à delegacia de Polícia, onde também foi constatado que ele possuíma CNH falsa, em nome de outra pessoa.

Ao consultar a situação criminal de MHM ficou constatado que ele estava foragido da Justiça, pois recaia contra ele um madado de prisão, por associação ao tráfico de drogas.

Mais dois “no pacote”
Ao ser indagado na Delegacia de Polícia MHM acabou dizendo que o ponto marcado para a entrega da droga era em um trecho da Vicinal José Perna Sobrinho, que liga Descalvado à Usina Santa Rita e diante disso outra equipe de policias foi até o local e encontrou FS de 25 anos, residente no Bosque do Tamanduá, e ALC de 27 anos, morador de Porto Ferreira e já conhecido dos meios policiais, em uma moto, esperando conforme MHM havia dito.

Eles também foram presos por associação ao tráfico de drogas e os três serão encaminhados para a cadeia pública de São Carlos.

Atualizado às 17h44
Logo do Facebook Deixe seu comentário