Ator Descalvadense Thiago Giacomini assina contrato com a Record TV

Ator Descalvadense Thiago Giacomini assina contrato com a Record TV

Webmaster 06/06/2017 - 00:01
Depois de duas breves participações em novelas da Record TV em 2016 o ator descalvadense Thiago Giacomini assinou contrato com a emissora para fazer parte da próxima novela das 19h30, chamada Belaventura, que estréia em Julho, assim que terminar a reprise da novela "A Escrava Isaura".

Belaventura é uma novela escrita por Gustavo Reiz, o mesmo autor de "Dona Xepa" e "Escrava Mãe", com a direção geral de Ivan Zettel, o mesmo de "O Cravo e a Rosa", "Cidadão Brasileiro" e "Escrava Mãe".

A novela terá a temática medieval e contará a história de amor do príncipe Enrico pela plebeia Pietra, com um grande elenco, como Juliana Knust, Helena Fernandes, Camila Rodrigues, Adriana Birolli, Juliana Didoni, Larissa Maciel, Rayanne Morais, Giselle Itié, Kadu Moliterno, Floriano Peixoto, Bernardo Velasco, Paulo Gorgulho, Paulo Reis, Giuseppe Oristanio, Eri Johnson, Alexandre Barillari, Alexandre Slavieiro entre outros grandes nomes.

Thiago já esta gravando diversos capítulos da nova novela, no papel de Chavel, um cavaleiro do mal comandado por Severo, personagem de Floriano Peixoto, vilão da trama que luta pelo trono de Belaventura, comandado por Otoniel, personagem de Kadu Moliterno.

A novela que começou a ser gravada em Fevereiro já esta bem adiantada e tem data de estreia prevista para Julho, como divulgado pela própria emissora, porém, nosso ator descalvadense só entrará na trama alguns capítulos depois, na segunda fase da novela.

Sobre Thiago
Nascido em Descalvado,Thiago mudou-se para a capital em 2005 para trabalhar como modelo, em 2007 formou-se como ator pela escola de cinema, teatro e TV Incenna. Em 2008 fez sua primeira participação na novela Água Na Boca na Band, em 2009 e 2010 participou de mais 2 novelas no SBT Vende-se Um Véu De Noiva e Uma Rosa Com Amor. Entre 2010 e 2011 trabalhou no Chile, em 2013 formou-se como diretor de fotografia e em 2015 mudou-se para o Rio de Janeiro para prosseguir com a carreira de ator. Durante esses anos acumulou diversos trabalhos nacionais e internacionais como modelo e ator e prêmios nesses seguimentos. Atualmente Thiago Giacomini dedica-se a carreira de ator, as suas últimas participações em novelas foram Os Dez Mandamentos Nova Temporada e A Terra Prometida na Record em 2016.

www.thiagogiacomini.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário