Prefeito recebe visita e apoio de deputado Federal suplente do PR

Prefeito recebe visita e apoio de deputado Federal suplente do PR

Webmaster 04/06/2017 - 22:14
Assessor de Motta levou pedidos de UTI móvel e microônibus para a Saúde, a serem entregues a Alckmin. Vereador Paiva solicitou cobertores para entidades


O carisma do prefeito Becão Reschini tem atraído para o município o interesse de parlamentares em empenhar recursos para o desenvolvimento da cidade e melhorias no serviço público de forma geral. Na última semana o prefeito recebeu em seu gabinete representante do suplente de deputado Federal, Luiz Carlos Motta, do PR, correligionário de Becão desde a época do PTB, partido do qual Becão já foi presidente antes de migrar para o PR.

O assessor de Motta, Alexandre Serafim, foi recebido por Becão, acompanhado do vereador Cesar Paiva [PR], o qual se colocou à disposição para levar ofícios do prefeito endereçados diretamente ao governador do Estado, Geraldo Alckmin. Neste primeiro contato, a Assessoria de Gabinete do prefeito redigiu um pedido para uma ambulância e um microônibus a serem destinados ao uso da Saúde Municipal, no transporte de pacientes, visto que toda a frota se encontra sucateada.

Luiz Carlos Motta vem intensificando seu trabalho na região, pois obteve 100 mil votos na primeira eleição ficando como suplente, e sendo presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo [FECOMERCIÁRIOS], tem acesso há inúmeras vantagens que podem auxiliar os novos prefeitos que assumiram em janeiro de 2017. Motta também é conselheiro do "Desenvolve São Paulo", nomeado diretamente por Alckmin.

O vereador Paiva aproveitou para solicitar o envio de cobertores para a Irmandade da Santa Casa Misericórdia de Descalvado e para o Lar São Vicente de Paulo. Segundo informações o suplente de deputado tem acesso direto à primeira dama do Estado, Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, que fará a doação dos cobertores.

Justificativas
A administração municipal justifica em ofício os pedidos que a Saúde tem um grande déficit em sua frota, principalmente de veículos que transportam os pacientes, tanto no perímetro da cidade quanto na região e vem encontrando dificuldades em atender o transporte de pacientes em estado grave, devido ao sucateamento da frota, portanto, uma ambulância, tipo Van/UTI móvel e um micro-ônibus são fundamentais para a Saúde Municipal.
O prefeito esclarece que a saúde financeira do município não permite a aquisição de novos veículos e conta com o apoio do trabalho dos nobres deputados e seus suplentes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário